A Quinta dos Álamos oferece a perfeita comunhão entre o Homem e a Natureza

Dotada de uma atmosfera única, a quinta transforma numa experiência exclusiva a observação da fauna e flora no seu estado mais original, onde o repouso permite ler tranquilamente um livro, saborear os aromas da Natureza ou ouvir o silêncio das estrelas.

Residências

As casas desta antiga quinta agrícola foram reconstruídas respeitando as suas confortáveis características rústicas, de forma a garantir as comodidades da vida contemporânea, inseridas num enquadramento natural e com uma vista deslumbrante sobre a paisagem dos campos.

Espaço Envolvente

Na Quinta é possível observar inúmeras paisagens, constituídas por actividades agrícolas de diversas índoles, assim como o olival, milho, ervilhas dentro de outras culturas sazonais. É uma oportunidade única para se observar animais domésticos como os cavalos, porcos, galinhas, vacas, patos entre muitos outros.

Exposição Permanente

No antigo Celeiro está patente uma exposição permanente de fotografia de Frederico Bonacho dos Anjos.

Frederico Bonacho dos Anjos, benemérito da sua terra, importante lavrador e ganadeiro, reputado fotógrafo e cavaleiro tauromáquico amador, amigo e discípulo de Carlos Relvas.” (1877 – 1947).

Parceiros

– Restaurante “O Barrigas”
– Restaurante “Rédea Curta”
– Restaurante “Lusitanus”
– Restaurante “Dossantina”

– Restaurante “Central”
– Mestre Ruy Fernandes
– Gomes Equestre

– Reserva Natural do Paúl do Boquilobo
– Grupo de Fotografia Nameloja
– Câmara Municipal da Golegã